• Promoção Imperdível

    CURSO B.B.F.

    Evolua no paraquedismo, um esporte de constante
    aprendizado.

    Tenha um voo seguro, independente da categoria
    que deseja prosseguir no esporte.

    Parceria exclusiva CTR Clube do TR

Especialize-se BBF

Curso BBF

O nome BBF pertence a Skydive University e é usado no mundo inteiro para se referir ao programa de treinamento intermediário e avançado de Trabalho Relativo (Da mesma forma que chamamos de Bombril a palha de aço).

O Trabalho Relativo é a modalidade na qual o atleta voa com a barriga voltada para baixo, posição que todos os paraquedistas devem dominar, independente da modalidade que desejam se especializar.

O curso engloba todas as técnicas básicas de TR, desde as mais simples como a nova posição Box, até movimentos mais complexos, como por exemplo, transições verticais, curvas de 360°, 540º e etc. Em um curto período de tempo, você atingirá todos seus objetivos e estará pronto para participar de saltos com mais pessoas em queda livre, se divertindo com toda segurança ou escolhendo outra modalidade como free-fly, skysurf etc.

O curso começa pela nova posição Box, passando por habilidades de movimentações para frente e para trás, controle de nível, curvas no eixo, aproximação em formações, técnicas de TR, side slides, transições verticais e super positons (combinação de dois ou mais movimentos). Além disso, você terá a oportunidade de fazer diversos tipos de saídas, melhorar o vôo no vento relativo, treinar seu flat track, melhorar a sua navegação, enfim, irá se tornar um atleta técnico, pronto para saltar e se divertir com toda tranqüilidade e segurança necessários.

Recomendado para

O curso é destinado a todos os paraquedistas à partir da categoria “A” que queiram melhorar e desenvolver suas habilidades individuais de TR.

Parceria

O CTR é o maior Clube de TR da América Latina e seus atletas são respeitados e conhecidos em todo o mundo.
Em parceria exclusiva com a São Paulo Paraquedismo, estes profissionais estão disponíveis para lhe oferecer o que há de melhor na América Latina.

Consulte-nos